quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ela agora é uma estrela que brilha no Céu...

Um certo dia ao acordar percebi que a luz do dia estava mais intensa, os raios do Sol atingiam a Terra com uma leveza e beleza jamais vista. Vi que as árvores, as flores, o campo se remexiam com a brisa leve que também me acariciava tal qual um abraço materno. Os pássaros cantavam como se fossem um anfitrião cheio de felicidade ao receber uma visita vinda de longe.

Ao entardecer como todos os dias, senti uma breve tristeza, porém o espetáculo divino do cair do dia abrandava minha solidão. Naquele dia nossa senhora do silencio quis a noite como nunca havia quisto.

Hoje entendo o motivo de tanta pureza na clarear do dia, no verde dos campos, no desabrochar das rosas, no canto feliz dos pássaros e na alegria com que a Lua encontrava o luar. Foi nesse instante que descobri que uma estrela brilhava maravilhosamente no céu em seu luto noturno.

Era você mãe, que no silencio da noite seguiu por um caminho de paz e tranqüilidade. Não nos abandonou, apenas se recolheu no espaço do reconhecimento divino. Partiu dessa vida para brilhar linda e animada como sempre no luar, dessa vez em forma de estrela.

Minha querida família e amigos estarei aqui no silêncio da noite velando por todos, basta contemplar o céu que eu estarei lá brilhando por vocês.

Saudades? - As vezes...

Esperança do reencontro? - SEMPRE....

De seu grande amigo Helder Sabino

2 comentários:

  1. dona nivalda foi um pessoa muito especial e será sempre especial para todos nós ela foi uma mulher muito guerreira,especial,vitoriosa e etc...eu amo muito ela minha vovozinha do coração?de:denise para:nivalda

    ResponderExcluir