quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O momento...



Sinto que tudo me encosta na parede e mostra o que eu poderia ser,me pego muitas vezes pensando em todas as coisas que eu deveria conquistar se o acaso não me tomasse as oportunidades e me deixassem com um sentimento de frustração. Às vezes estou sozinho remoendo meus pensamentos e observo que muitas coisas passaram e eu nem percebi, a cada dia morre um pedaço de mim, fragmentos de sensações não vividas, amores perdidos, lágrimas caídas e aquela dor que sentimos no coração, uma sensação de vazio.


Tudo se perdeu no caminho traçado por anos de vida, hoje a escuridão é uma verdade constante nos dias que viram. Choro muitas vezes sozinho sinto vontade de gritar, de sair correndo, de ir a um lugar que não sei onde é.


Quando criança sentia tudo isso na minha inocência infantil, hoje entende o significado da palavra solidão. Sempre fui reconhecido por transmitir felicidade, por contagiar todos ao meu redor e hoje me vejo nessa situação. O sono às vezes me falta.


Durante duas noites dessa semana acordei pela madrugada e vi que a Lua brilhava na escuridão, iluminava o quarto e fazia com que sombras se destacassem na parede branca do meu quarto, não sei explicar a emoção que senti, o brilho da Lua é simplesmente contagiante. Ela parecia olhar em minha direção, querendo me dizer algo que no meu maior esforço não conseguia entender. Era uma beleza jamais vista, não sei descrever com precisão.


Mais um dia de semana comum chega trazendo todas suas rotinas matinais, estou eu aqui por mais uma vez triste e sem saber o que dizer pra mim mesmo. O que devo fazer para que a pessoa que já fui um dia ressurja como o vôo da Águia em sua volta triunfante a vida no céu desse mundo?­­

Nenhum comentário:

Postar um comentário