sábado, 16 de outubro de 2010

Esse meu coração...



Esse meu coração
é um rio parado
onde seca chegou
e levou a esperança
toda vida
toda lida
desse meu coração.

Sinto que tudo na vida é pura ilusão,
quero plantar nessa terra toda a pureza de uma paixão,
viver toda paz e ternura que sinto em teus braços a me apertar.

Esse amor de ilusão
corre nas minhas veias
e me faz delirar
me faz viajar
sentir teu calor.

Sinto que a chuva chegou
e molhou o meu corpo
acendeu a tara que sinto por ti.
Sei que você será meu
hoje ou até amanhã.
Vivo esperando esse beijo
que me rasga a pele e molha com água do mar.

Esse amor de ilusão
corre nas minhas veias
e me faz delirar
me faz viajar
por estradas de sal
em busca de um litoral.

Sentir teu calor
secando a terra
obrigando a seguir por uma caminhada
desse amor que é feito de pura ilusão.

2 comentários:

  1. Essa letra é fruto de uma semana cheia de inspiração. Minha marca sempre foi os acontecimentos do coração.
    Lágrima;
    Drama;
    Sofrimento por amor;
    ...Sempre mostrando seus efeitos.

    ResponderExcluir
  2. Percebe-se mesmo...extremamente carregado! muito bom!!

    []s

    ResponderExcluir