terça-feira, 6 de julho de 2010

Amor e loucura



Teu corpo é a mais pura fragrância que vem das flores do cerrado.


Embebeda-me apaixonadamente com suas caricias de amor.


Faz com que meus pensamentos sejam torturados com a mais pura sincronia de teus sussurros.


Sinto tua mão a me tocar, sinto tua carne quente encostar-se a minhas curvas eroticamente preparadas para receber o mais puro guento de teu suor.


Ama-me a cada grão de areia que cai em uma ampulheta do tempo, faz-me ser a mais complexa de tuas poesias, me bate com tuas mãos macias agredindo toda minha vontade de não fugir de você, me usa como a roupa que te cobre todos os dias de tua existência.


Meu corpo reflete toda a fadiga, todo o cansaço após tua selvagem cavalgada querendo ser apenas um, eu e você...


... Ocupando o mesmo espaço, quebrando todas as regras, todas as leis, todas as falsas moralidades e seguir pelo caminho do esplendor sendo apenas a luz e escuridão, a face da loucura.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hoje pela manhã ouvindo uma leitura da bíblia me senti instantaneamente inspirado a escrever algo que fosse sensual e remetesse um pouco a loucura. O livre intitulado Cântico é a mais pura poesia sensual, no mesmo instante lembrei-me de Frida Cahlo, uma mulher que viveu tempestuosamente por um amor. O amor é sempre o culpado de tantas loucuras praticadas pelo corpo escravo do coração. Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  3. De acordo com o título em 1.1, o cântico dos cânticos pertence a Salomão, filho do Rei Davi. A expressão hebraica "de Salomão"(1.1) pode ser traduzida "de" Salomão (como o seu autor) ou "para Salomão (como a pessoa à qual o livro é dedicado). A opinião tradicional entre judeus é a de que Salomão foi o seu autor (Cf. 1Rs.4.32), para os católicos este livro pertence ao agrupamento dos Sapienciais, que condensam a sabedoria infundida por Iahweh no povo de Israel, como pertence ao grupo dos sapienciais recebe como autor a figura simbólica de Salomão, o modelo da sabedoria em Israel, tem sua escrita estimada por volta do ano 400 a.C, e constitui-se de uma coletânea de hinos nupciais. fonte(http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%A2ntico_dos_C%C3%A2nticos)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu amigo!
    Na ocasião em que se comemora o aniversário de nascimento de Frida Kahlo, uma mulher que viveu a frente do seu tempo, de personalidade forte e contestadora... Apesar do sofrimento físico, consquência de um acidente na juventude, não se deixou abater, em atitudes que a colocaram em evidência, visto que, à época, as mulheres não tinham tanta liberdade, sua força pode ser vislumbrada através da sua arte. E você, meu caro, no texto acima, conseguiu, também, casar nas palavras simples e diretas, um tanto de sensualidade peculiar nessa artista poetisa das telas...

    ResponderExcluir
  5. Oi amoreeeeeeeeeeeeeeee.... Te achei, li, gostei muito do jeito intenso de escrever e agora... Sigo-teeeeeeeeeeee...rsrs. Bjs meu lindo. Te espero no meu cantinho.

    ResponderExcluir