terça-feira, 16 de março de 2010

Em uma Madrugada...


Quando eu te vi logo me apaixonei
seu olhar indefernte maltratava minha mente,
aos pocos fui chegando como quem não queria nada
seu sorriso um pouco timido
aos poucos eu te conquistava.
Numa tarde de sol, eu te beijei
te abracei, senti uma força vinda do meu coração
era o amor que aflorava em nossos corpos.
Naquela tarde de sonhos você me prendia ao seu amor,
e eu te queria como nunca havia quisto.
Numa noite de magia nossos corpos testemunharam a mais pura verdade,
foi nesse mesmo instante de amor em que percebemos que tudo era real,
os sonhos que viviam e me torturar enfim se tornaram realidade.
Amor eu te amo desde teu inicio ao teu fim
serei sempre seu,
assim como a núvem é do ceu
como o filho é da mãe
como o amor
é do
coração.

Um comentário:

  1. Em uma noite onde o sono não cehagava, um amigo me fazia retomar esse prazer que é escrever. obrigado

    ResponderExcluir