sábado, 3 de outubro de 2009

Minhas impressões...


Hoje postei um texto que acho muito envolvente, escrevi durante um momento de reflexão sobre os impactos que o amor causa em nossas vidas, é muito comovente quando em momentos de inspiração escrevo linhas como o texto Silêncio. Maria senhora da luz é uma canção religiosa, de vez em quando me pego escrevendo coisas ligadas às divindades, acho que isso é bom. E por fim não menos importante o texto o texto Contos de amor, linhas quentes que também retratam a historia de um amor quase impossível.
Não gosto muito do termo impossível, tem um trecho de um texto de Antonio Bivar que diz assim.
“Os artistas, eles se preparavam nos bastidores para começar o espetáculo, e eu entrei no meio deles e falei que eu queria ser trapezista. Veio falar comigo uma moça do circo que era a domadora, era uma moça bonita, forte, era uma moçona mesmo. Ela me olhou, riu um pouco, disse que era muito difícil, mas que nada era impossível
Pois é meus queridos leitores meus pensamentos seguem essa linha de raciocínio que tudo na vida é difícil, mas que nada é impossível. Até próximo Sábado.


Helder Sabino

Nenhum comentário:

Postar um comentário