sábado, 26 de setembro de 2009

Você


Você, sentido do meu pensar.
Entende-me sem esperar reciprocidade.
Sinto tua presença em momentos de solidão.
Sinto seu corpo colado ao meu no ápice do amor.
Suas palavras de emoção ao sentir meu suor molhando
seu peito, nos fazendo nesse momento apenas um.
Sei que tudo me prende a você,
seu modo de falar,
sua maneira de lidar com os meus sentimento,
sua forma de vida.
Eu te amo como nunca amei outra criatura,
sou fascinado pela tua voz.
Deixa-me ser sempre seu confidente,
e em sussurros ao meu ouvido, me fala tuas mágoas
e deixa que elas sejam apenas desabafos, sem temer os resultados de suas ações.
Beijar teus lábios é embarcar numa viagem sem volta,
delirar sentindo seu mel a correr nos carinhos de sua língua quente.
Ah, como eu quero que tudo isso seja um dia realidade, aquela que sempre sonhei.
Permita-me uma chance de conquistar e mostrar a ti todas as minhas verdades.
Vou me permitir sem medo de sofrer mergulhar no desconhecido,
só assim saberei se a felicidade me consta como amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário